sexta-feira, 30 de outubro de 2015

I Seminário e Oficina Jurídica da Defensoria Pública de São Lourenço



Nesta última quarta-feira (28), na Câmara Municipal, a Defensoria Pública da Comarca de São Lourenço realizou o I Seminário e Oficina Jurídica da Defensoria Pública. O evento contou com a participação de membros da prefeitura, representado pelo Secretário de Governo, de Educação e de Desenvolvimento Social, juntamente com a presença e participação do Presidente da Câmara, o Comandante do 57º Batalhão da Polícias Militar de Minas Gerais, do Promotor de Justiça e dos Defensores Públicos do Município.



O objetivo do I seminário foi expor a atuação prática e esclarecer as leis e atores que envolvem a rede de proteção das crianças e dos adolescentes. Na abertura foi falado sobre a importância do concurso realizado nas escolas municiais, onde foram apresentados textos e desenhos sobre o tema “Direito de ter Pai”. Na sequência foram realizadas palestras pelos defensores públicos Dr. Roger Vieira Feichas e Dr. João Henrique Rennó Matos.



Seguindo a programação do dia, no período da tarde foram formados grupos de trabalho para a criação de fluxogramas, com objetivo de implantação de trabalho integrado na comarca. Compareceram no evento as autoridades citadas, moradores, empresários e estudantes da área de Direito Social.



A sede da Defensoria Pública fica na Rua Cel. José Justino, 458 – Centro - São Lourenço Fonte ASCOM Governo Municipal

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "I Seminário e Oficina Jurídica da Defensoria Pública de São Lourenço"

Postar um comentário